Samae Pomerode faz balanço do Bota Fora Sustentável

Na manhã desta terça-feira, em entrevista à Rádio Pomerode, o presidente do Samae, Ricardo Campestrini, acompanhado do diretor da Unisa de Triagem do Samae, Jair Oliveira, estiveram fazendo um balanço da edição de 2018 do Bota Fora Sustentável, campanha realizada anualmente pelo Samae de Pomerode, para doações de peças e utensílios domésticos usados fazendo falta a moradores pomerodenses. Entidades do município foram contempladas com estas doações realizadas pelos moradores.

 
Jair Oliveira, da usina de triagem, enfatizou que muitas pessoas deixam utensílios em casa esperando justamente o Bota Fora do Samae. O responsável pela usina de triagem lembrou que é imprescindível que as famílias procurem o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do município para que seja feito o cadastramento de quem deseja receber as doações dos produtos encaminhados ao Samae.
 
Ricardo Campestrini, presidente do Samae, lembrou a atividade realizada pelos alunos da Escola Almirante Barroso de plantio e recuperação de mata ciliar, trabalho em parceria com o Samae e outras entidades. Em nome da autarquia, Ricardo também agradeceu a OASE de Pomerode, as Irmãs Carmelitas e outros grupos que ajudaram de maneira voluntária na separação de roupas que foram doadas ao bota fora.
  
Ouça abaixo a íntegra da entrevista.

Data: 04/12/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System