Últimas semanas da campanha Quitafácil nas agências da Caixa

Até o dia 31 de dezembro, através da campanha QUITA FÁCIL, a CAIXA oferece opções de renegociação de dívidas em todo o território nacional.  Caso o cliente tenha disponibilidade para liquidar o contrato à vista, será verificada possibilidade de desconto de até 90% sobre o valor da dívida. O percentual de desconto depende do tipo de dívida, quantidade de dias em atraso e garantias dos contratos.

Como auxilio àqueles que estejam com dificuldade de pagamento dos compromissos financeiros assumidos com a Instituição, a CAIXA proporciona alternativas negociais conforme a situação do contrato e tipo de operação de crédito, tais como renovação dos contratos para aumento de prazo, unificação de diferentes tipos de dívida, pausa no pagamento de prestação e, ainda, desconto sobre o valor da dívida para pagar à vista. Em SC, são 118.046 contratos que se enquadram na campanha.

Para verificar se se enquadram na campanha, os clientes devem buscar as agências, realizar contato pelo telefone 0800 726 8068 (opção 8) ou consulta pelo site www.negociardividas.caixa.gov.br .

Em Pomerode, a Caixa Econômica Federal atende na Rua Paulo Zimmermann, centro da cidade. Nesta semana, Giancarlo Barros esteve conversando com a gerente da agência, Cristina Souza, sobre esta campanha que segue até o dia 31 de dezembro.

Ouça abaixo a íntegra da entrevista.

Data: 28/11/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System