Confira o que foi aprovado ontem na Câmara Municipal

Nesta terça-feira foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Pomerode. Em pauta, projetos e votações indispensáveis para a comunidade do município. Confira abaixo os projetos aprovados:


Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, a Emenda Modificativa nº 1, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg: Altera redação ao Projeto de Lei nº 2852/2018 do Executivo.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Nº 2852/2018, de autoria do Executivo: Autoriza o Executivo Municipal vender em leilão público, bens móveis inservíveis, de propriedade do município de Pomerode, e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Nº 2853/2018, de autoria do Executivo: Anula parcialmente dotação orçamentária de Unidade Gestora Município de Pomerode, e abre crédito suplementar na Unidade Gestora Município de Pomerode por destinação de recursos, e dá outras providências. A alteração orçamentária atende a legislação pertinente, sendo imprescindível, em virtude da adequação de alocação dos recursos necessários para investimento na manutenção da Secretaria de Obras e pavimentação de ruas e avenida, com intuito de melhorar e tráfego e fluxo de veículos e caminhões.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento nº 38/2018, de autoria da Mesa Diretora: Informações sobre representante jurídica do Fundo de Aposentadoria e Pensões – FAP.

As Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores de Pomerode acontecem todas as terças-feiras a partir das 18h e contam com retransmissão da Rádio Pomerode em 95,1 FM todas as quartas-feiras ao meio-dia.

Foto: Divulgação - Câmara Municipal de Pomerode 

Data: 28/11/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System