Família busca apoio para tratamento do menino Ycaro

Na manhã do último sábado, Salmos de Souza conversou com Sueli Erdmann, acompanhada do Vereador Jean Nicoletto. Em pauta, uma campanha que está sendo realizada pelas redes sociais em busca de doações para a recuperação e tratamento do menino Ycaro, filho de Scheila Anacleto, prima de Sueli, que acabou sofrendo um acidente doméstico na casa onde moram, em Joinville.

 
Em Pomerode, Sueli deu início a campanha beneficente em matéria publicada na edição de 25 de outubro do jornal Testo Notícias. Ycaro acabou se afogando em uma piscina, no mês de maio deste ano, e sofreu uma parada respiratória com sequelas que se manifestam até hoje. A criança, hoje com 2 anos e um mês, demanda medicamentos e procedimentos de cerca de sete mil reais por mês e a família está pedindo ajuda através das redes sociais e também de veículos de imprensa para dar prosseguimento ao tratamento do menino Ycaro.
 
Em entrevista à Rádio Pomerode, Sueli Erdmann anunciou que estará promovendo um bazar e uma pastelada beneficente no Clube XV de Novembro no próximo dia 16 de março de 2019 para ajudar na campanha da família, que abriu uma conta poupança na Caixa Econômica Federal, aceitando doações de qualquer importância. A conta está no nome de Derci do Nascimento, Agência 0419 e Nº 32324516-1. Toda contribuição é muito bem vinda.
 
Ouça abaixo a íntegra da entrevista.

Data: 20/11/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System