Visitantes já estão pintando casquinhas para 11ª Osterfest

A quatro meses do início da 11ª Osterfest, os preparativos para a festa de Páscoa já começaram em Pomerode (SC). O organização do evento, conhecido pelo recorde de maior Osterbaum do mundo, já têm três pontos de pintura de casquinhas de ovos em operação. Os visitantes e moradores que forem até o Zoo Pomerode, a Vila Encantada ou a loja Handgemacht podem participar. A previsão é que, mais uma vez, a árvore supere as 100 mil unidades.

De acordo com Gicele Lanser Corrêa, presidente da Associação Visite Pomerode (Avip), oferecer uma experiência diferente e fazer com que a Osterbaum tenha a participação do maior número de pessoas possível são os motivos da antecedência. “Nesses 10 anos, o público criou um carinho muito especial por esse evento, que é tradicional e único. Queremos que essa emoção se multiplique através de todos que se divertirem pintando uma casquinha”, diz.

No Zoo Pomerode ainda é possível que crianças e adultos conheçam os ovos de animais silvestres, como avestruz e ganso.

O 11ª Osterfest vai de 21 de março a 21 de abril no Centro Cultural de Pomerode. Além da Osterbaum, oficinas de pintura, brincadeiras típicas e outras atividades para crianças e adultos fazem parte da programação. O evento é uma realização da Associação Visite Pomerode (Avip) e da Fundação Cultural de Pomerode. 

Fonte: Marina Melz - Melz Assessoria e Comunicação
Foto: Divulgação - Redes Sociais

Data: 19/11/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System