Confira os projetos votados na Câmara Municipal nesta terça

Ontem foi realizada sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Pomerode. Dos cinco projetos votados, quatro foram aprovados e um rejeitado. Confira abaixo os destaques da Ordem do Dia.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, a Emenda Modificativa nº 1, autoria dos vereadores Aldino. Deoclides e Marcos: Altera artigos e anexo do Projeto de Lei nº 2836/2018.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, a Emenda Modificativa nº 2, autoria da Comissão da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final: Altera o artigo 1º do Projeto de Lei nº 2836/2018.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei do Executivo nº 2836/2018: Celebração de Convênio entre o Estado de Santa Catarina, através da Polícia Civil e o Município de Pomerode e dá outras providências.

Aprovado por maioria, com a ausência do vereador Zauri Martins do Nascimento, em única discussão e votação o Projeto de Resolução nº 70/2018: Dispõe sobre a concessão da Comenda do Mérito Legislativo ¨Professora Paula Uber¨ no ano de 2018.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Ademar Marquardt, Jean Nicoletto, Zauri Martins do Nascimento, Rafael Pfuetzenreiter e Lodimar Lümke, em única discussão e votação o Requerimento nº 37/2018. Objeto: Redução parcial de dotação orçamentária da Câmara Municipal em razão de excedente com proposta de destinação em favor da Fundação Cultural de Pomerode, no valor de R$ 20.000,00. Favoráveis os vereadores Deoclides Correa, Márcio Scheidemantel e Aldino Oldenburg.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Pomerode acontecem todas as terças-feiras a partir das 18h e contam com a retransmissão da Rádio Pomerode nas quartas-feiras a partir do meio-dia em 95,1 FM.

Foto: Divulgação - Câmara Municipal de Pomerode

Data: 14/11/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System