Advogadas de Pomerode compõem chapa para OAB de Blumenau

Liderada pela advogada Adriane Gratsch Thiem e tendo como vice Eduardo Schernikau Creuz, a  Chapa 103 - Valorização e Respeito, é uma das concorrentes à presidência da OAB/Subseção Blumenau. A eleição será no dia 28 de novembro. O foco das propostas é defender as prerrogativas dos advogados, buscando restabelecer o prestígio da advocacia, a transparência nas relações e a valorização da classe.

A Chapa 103 - Valorização e Respeito quer estar ainda mais próxima dos advogados de Pomerode.  O grupo conta com a participação das advogadas Juliana Lessmann e Selly Elizabeth Krueger Censi, que representam a Subseção na cidade e estarão defendendo os interesses e necessidades dos advogados de Pomerode. A chapa também é formada pela tesoureira Mylène Durieux Pera, a secretária geral Patrícia Ribas Athanázio Hruschka e o secretário geral adjunto Harry Ern Junior.

“Assumimos o compromisso de inovar as formas de fazer o que é necessário, porém respeitando a história de longa data que todos temos dentro da OAB. Defendemos uma posição mais forte da OAB no que diz respeito ao funcionamento do Judiciário, ampliação do diálogo com os profissionais e diminuição da cláusula de barreira”, aponta Adriane.

O grupo tem entre seus principais compromissos a maior valorização da mulher advogada e capacitação dos profissionais em início de carreira, promovendo cursos de gestão de escritórios, valorização dos jovens advogados e defender as perrogativas da classe.

Fonte: Nathália Heidorn - Presse Comunicação Empresarial

Foto: Divulgação - Redes Sociais

Data: 05/11/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System