Junta Militar de Pomerode promove juramento à bandeira

Acontece no próximo dia 22 de novembro em Pomerode a solenidade pública de juramento à bandeira para os 232 jovens de 18 anos de idade que realizaram seu alistamento militar no município. Estarão presentes o Coronel e o Capitão responsáveis pelo 23º Batalhão de Infantaria sediado em Blumenau. Na oportunidade, os jovens irão retirar o seu Certificado de Dispensa de Incorporação.

  
O Certificado de Alistamento Militar é indispensável para a retirada de inúmeros documentos e também para a prestação de concursos públicos. O Juramento à Bandeira em Pomerode será realizado no dia 22 de novembro, quinta-feira, às 9h30, no Pavilhão Municipal de Eventos.
  
O gerente da Junta Militar de Pomerode, Laudir Carlos Busarello, esteve conversando com Salmos de Souza e confirmou que ainda existem jovens com pendências para a emissão do CDI em Pomerode, como a apresentação de seus documentos pessoais. Em entrevista à Rádio Pomerode, Laudir falou sobre o alistamento on-line e também enfatizou que é possível realizar o alistamento presencialmente na Junta de Serviço Militar que funciona anexa ao prédio da Prefeitura Municipal de Pomerode.
 
Ouça abaixo a íntegra da entrevista.
 
Foto: Divulgação - Ascom / Prefeitura de Pomerode

Data: 01/11/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System