Vereadores Mirins de Pomerode visitam Parlamento Jovem de Timbó

Na última quinta-feira, dia 25 de outubro, a Câmara Municipal de Timbó realizou a sessão ordinária do Programa Parlamento Jovem no Plenário da Casa. Estiveram presentes na sessão os jovens vereadores do Programa Câmara Mirim de Pomerode, servidores e os alunos da Escola Nestor Margarida.

Logo no início da sessão, o vereador da Câmara Mirim de Pomerode Tiago Miguel deixou sua mensagem. O Presidente da Câmara Municipal Douglas Marchetti falou sobre a importância do voto e principalmente de conhecer as propostas dos candidatos. Relatou algumas experiências vividas durante a campanha com o Deputado Laércio Schuster e destacou a ação das “fake news” durante toda a eleição.

“Agradeço a presença dos vereadores mirins de Pomerode e os servidores, assim como os alunos da Escola Nestor Margarida. Que possamos despertar este olhar crítico e da preocupação com o coletivo desde muito jovens, e principalmente que possamos ter consciência e responsabilidade na hora de escolher nossos representantes. As notícias falsas estão por aí e são usadas não somente no período das eleições. Vamos buscar informações em fontes com credibilidade e não disseminar tudo que recebemos pelas mídias”, disse Douglas.

Após a sessão, os alunos passaram pelas dependências da Câmara para conhecer a estrutura, orientados pelo Diretor Wiegold Starke.

No dia 31 de outubro, quarta-feira, os jovens vereadores de Timbó farão uma visita a Câmara Municipal de Gaspar para acompanhar uma sessão ordinária do Programa Parlamento Jovem.

Fonte: Karina Beatrice Frainer - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Timbó

Foto: Divulgação - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Timbó

 

 

Data: 31/10/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio Pomerode.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System