Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Verônica Bittencourt reforça apelo pela doação de sangue

No último sábado, a ouvinte Verônica Bittencourt participou do programa A Voz da Comunidade para novamente reiterar o alerta para a doação de sangue.

20220314162915.jpg Foto:

Devido ao atropelamento de uma jovem na faixa de pedestres em Blumenau, foi grande o apelo para doação de sangue à paciente que estava internada em estado grave, principalmente pela diminuição do estoque de sangue de muitos hemocentros, inclusive o de Blumenau, que atende Pomerode e a região.
 
Em Blumenau, o Hemosc está atendendo doações de sangue mediante agendamento pelo telefone (47) 3222-9800. Dona Verônica pediu para que as pessoas ajudem quem precisa de sangue neste momento tão importante e que se atente às recomendações das autoridades de saúde quanto a formas de prevenção ao Covid-19.










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.