Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Vereador Dr. Marco Desessards fala sobre manifestação sobre uso opcional da máscara

a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do último dia 8 de março, os vereadores Marco Desessards, Jean Nicoletto e Clayton Utech (Bolota), fizeram uma manifestação pacífica pedindo para que houvesse a flexibilização do uso de máscaras em Pomerode.

20220314162815.jpg Foto: Câmara Municipal Vereadores Pomerode

Conforme entrevista, o prefeito Ércio Kriek já havia comentado que não tomaria nenhuma decisão contrária aos decretos estaduais, que àquela altura ainda obrigavam o uso de máscaras.
 
Após o decreto estadual publicado no último sábado (14), tal reivindicação já se deu por resolvida, uma vez que Pomerode acatou a determinação estadual de se recomendar e não mais obrigar o uso de máscaras em locais abertos e fechados. Com relação a este assunto, Salmos de Souza entrevistou no último sábado o vereador Dr. Marco Desessards que falou mais sobre este protesto. 










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.