Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Valendo vaga na final da Interligas, Floresta e Caramuru se enfrentam neste domingo (24) no estádio Hermann Weege

O jogo será transmitido pela Rádio Pomerode 95.1

20240318141711.jpeg Foto: Redes sociais - Sociedade Esportiva Floresta

Neste domingo, 17 de março, aconteceu a última rodada da primeira fase da Copa Interligas Vale e Norte 2024. Na disputa pela vaga para a próxima fase, estavam oito times, três deles representando Pomerode, sendo eles Caramuru, Vera Cruz e Floresta.

Com a melhor campanha, o Caramuru fez quatro jogos e venceu todos, ficando com 12 pontos, confirmando a classificação além dos 100% na primeira fase. Já o Floresta, Pomerodense, dono da terceira melhor campanha geral, ficou com sete pontos. O Gigante da Avenida disputou quatro jogos, duas vitórias, um empate e uma derrota.

Por outro lado, o Vera Cruz, não teve o mesmo sucesso das outras equipes Pomerodenses, conquistando apenas dois pontos nesta primeira fase. Foram quatro jogos, dois empates e duas derrotas no período. Vão para a fase eliminatória, Caramuru, Floresta, Serbi e Cruzeiro Itaipava.

A partir dessa fase, os jogos serão de ida e volta, com o dono da melhor campanha, jogando a segunda partida em casa, ou seja, poderá decidir diante de sua torcida. E se falando em decisão, mais um clássico que vem para Pomerode, dessa vez, se enfrentam Caramuru e Floresta, com a primeira partida a ser disputada no Estádio Hermann Weege, no centro. A decisão, será no Estádio Alípio Nunes em Testo Alto.

A Rádio Pomerode irá transmitir a partida a ser disputada no próximo domingo (24), diretamente do Estádio Hermann Weege, às 15h30. O Floresta recebe o Caramuru, começando a primeira partida da decisão. Enquanto a bola rola no Hermann Weege, do outro lado, se enfrentam Serbi e Cruzeiro Itaipava, no Estádio Giussepe Tomelin em Joinville. As equipes farão a outra semifinal. Desta partida, sairá o adversário da final, que disputará o título contra Caramuru ou Floresta.

Confira os resultados da última rodada.


PIRABEIRABA

3

x

5


CARAMURU


VERA CRUZ

2

x

2


ATLÉTICO ITOUPAVA


SERBI

3

x

0


AMÉRICA


CRUZEIRO ITAIPAVA

3

x

1


FLORESTA

Na fase mata mata, as partidas serão realizadas também aos domingos, matendo o mesmo horário.

Estádio: ESTÁDIO HERMANN WEEGE / POMERODE – Domingo (24) – 15h30


FLORESTA

 

x

 

 


CARAMURU

Estádio: ESTÁDIO GIUSEPPE TOMELIN / JOINVILLE


SERBI

 

x

 


CRUZEIRO ITAIPAVA

Ouça nossa transmissão através do rádio, sintonizando 95.1. Você poderá acompanhar também, pelo aplicativo Rádio Pomerode, e através do site radiopomerode.com.br. Pomerode, a Rádio que não perde decisão!

Por Jeferson Rodrigues - Rádio Pomerode










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.