Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Começa em abril, o 14º Campeonato Municipal de Master Futebol 7 Society

O campeonato conta com 5 equipes participantes, organizadas em grupo único

20240320144041.jpeg Foto: Arquivo - Testo Notícias

Mais um tradicional campeonato fará parte do calendário esportivo anual de Pomerode. Falamos do 14º Campeonato Municipal de Master Futebol 7 Society. Esta competição é organizada pela Secretaria de Eventos, Esportes e Lazer (Seel).

Com o início programado para o dia 5 de abril, o certame conta com 5 equipes participantes, organizadas em grupo único. As equipes que fazem parte do campeonato são:

Água Verde/Top Society, Buregas, Grêmio, Marinho Sports e Skoltados.

FORMA DE DISPUTA

1ª Fase (classificatória) - todos jogam contra todos, em turno único, classificando-se os quatro primeiros colocados para a 2ª Fase.

2ª Fase (semifinais) - será disputada em jogos de ida e volta. A rodada de ida será realizada na casa do time com a 2ª melhor campanha da 1ª Fase; e a rodada de volta, na casa da equipe com a melhor campanha da 1ª Fase. Os vencedores destes confrontos se classificam para a 3ª Fase (finais).

3ª Fase (finais) - será disputada em jogos ida e volta, com a disputa do terceiro lugar, onde as duas equipes de melhor campanha irão jogar da seguinte forma: disputam o 3º e 4º lugar as equipes perdedoras da fase semifinal; disputam o 1º e 2º lugar as equipes vencedoras da fase semifinal. O time com a melhor campanha na 1ª Fase fará a final (rodada de volta) em seus domínios.

Vale destacar que, em caso de empate em pontos nas semifinais e finais da competição, a decisão será por pênaltis, sendo 03 (três) cobranças para cada equipe. Persistindo a igualdade, a cobrança dos pênaltis será alternada, até se indicar o vencedor da partida.

Os duelos da primeira rodada já estão definidos. No campo do Vera Cruz em Testo Central – 19h00

Grêmio X Água Verde/Top Society.

Às 20h00 no mesmo local, se enfrentam.

Skoltados x Marinho Sports.

Lembrando que o campeonato inicia no dia 5 de abril.

Por Jeferson Rodrigues - Rádio Pomerode










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.