Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Suspeitos de homicídio em Pomerode, são presos preventivamente em Vitória da Conquista - Bahia.

Após a decretação da prisão preventiva dos suspeitos, as forças policiais iniciaram uma busca intensiva para localizar os foragidos.

20240319135053.jpg Foto: Ilustrativa - Reprodução - PMSC

No dia 18 de março, uma operação planejada pelas equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Pomerode culminou na prisão dos suspeitos envolvidos no homicídio de Carlos Ramon Gomes Lira, de 27 anos.

Após a decretação da prisão preventiva dos suspeitos, as forças policiais iniciaram uma busca intensiva para localizar os foragidos. As equipes mobilizaram-se por toda a região, realizando uma varredura e seguindo pistas que levaram à cidade de Vitória da Conquista, na Bahia.

Com o apoio das equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar da Bahia e Sergipe, os suspeitos foram localizados e capturados por volta das 20h do dia 18/03/2024.

Após a prisão, os suspeitos foram conduzidos sob escolta policial à unidade prisional mais próxima, onde aguardarão o desenrolar do processo judicial.

Relembrando o Caso

No sábado, dia 16, um homem de 27 anos, natural de Natal, Rio Grande do Norte, foi morto em Pomerode após ser esfaqueado no peito, por volta das 5h30min, na Rua Albrecht Resner, no bairro Ribeirão Areia.

De acordo com informações obtidas no local, uma mulher estava em sua residência com seu atual namorado, quando seu ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento, chegou ao local. Uma briga entre os dois homens teve início, resultando em agressões mútuas. Durante o tumulto, o ex-companheiro danificou o vidro traseiro do carro do atual namorado, que então deixou o local, ficando o ex-companheiro na residência com a mulher.

Mais tarde, o atual companheiro retornou, desta vez, acompanhado de seu irmão. Um dos envolvidos desferiu um golpe de faca no peito do ex-companheiro, e ambos fugiram em seguida.

mulher chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém a vítima já havia falecido quando os socorristas chegaram. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência.

Em nota, a Polícia Militar e a Polícia Civil, através do 7ªCRPM/32BPM/2CIA/2PEL e da Delegacia de Polícia de Pomerode, prestam as seguintes informações à imprensa:

"Considerando os elementos obtidos na investigação e a fuga dos envolvidos, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão cautelar dos suspeitos, a qual foi deferida rapidamente após manifestação favorável do Ministério Público e do Poder Judiciário. 

Na sequência, diante da decretação da prisão preventiva dos suspeitos, ambos naturais de Neópolis/SE, as equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Pomerode, continuaram ininterruptamente realizando diligências no sentido de localizar e prender os foragidos, os quais, acabaram sendo presos por volta de 20h do dia 18/03/2024 na cidade Vitória da Conquista - Bahia, com o auxílio de equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar da Bahia e Sergipe.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à unidade prisional mais próxima, onde deverão permanecer presos à disposição do Juízo Criminal de Pomerode. 

As investigações formalizadas através do Inquérito Policial ainda estão em andamento e mais diligências estão sendo realizadas para instruir devidamente a investigação policial. 

O caso descrito demonstra mais uma vez que o esforço conjunto da Polícia Militar e da Polícia Civil, em conjunto com outros órgãos de segurança, propiciou a elucidação do homicídio de forma rápida e eficaz, bem como, a prisão dos suspeitos, os quais já haviam percorrido mais de 2.000 Km em fuga desde a manhã do dia 16/03/2024."

Por João Petrazzini - Rádio Pomerode










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.