Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Rildo Bezerra fala sobre definições após reuniões com as equipes do municipal de bairros

Além do adiamento da competição, agora com data de estreia definida para 12 de março, foram resolvidas questões com relação a pendências documentais de alguns atletas. De acordo com Rildo Bezerra, a Competição está confirmada para ocorrer com 21 equipes. Na ocasião, também foi decidido o chaveamento das equipes assim como horários e locais dos jogos. Confira:

20220309083124.jpg Foto:

Chaveamento:

Chave A

- AM Testo Central/Sergipe

-AM Testo Central/ Muller

- AM Texto Central/ Deutschland

- AM Testo Rega/ Formigueiro

- AM Testo Rega/ Real Pomerode

 

Chave B

-AM Riberão Areia-Centro/ Borussia

-AM Testo Tega/ Real Nordestino

-AM  Riberão Areia-centro/ Democrata

-AM Centro/ Red Bull

-AM Centro/ Celtic Pomerode

 

Chave C

-AM Testo Central/Burregas     

-AM Wunderwald-Centro/ Los Hermanos         

-AM Centro/ Jerusalem

-AM Testo Alto/ Imperial           

-AM Testo Central/ Amigos do Pinguim

 

Chave D

AM Centro/ Aguia Real

AM Centro/ Resenha                   

AM Testo Central/ Gremio        

AM Testo Rega/ America           

AM Testo Alto/ Caramuru          

AM Pomerode Fundos-Centro/ Concórdia

No dia 12, a primeira rodada da Chave A será disputada no Campo do Caxias; às 15h, o Testo Rega / Formigueiro enfrenta o Testo Central / Deutschland e às 16h, o Testo Central / Sergipe encara o Testo Central / Müller. A primeira rodada da Chave B será disputada no Campo do Formigueiro; às 15h, o Centro / Red Bull recebe o Centro / Celtic Pomerode e às 16h, o Testo Rega / Real Nordestino enfrenta o Ribeirão Areia / Centro / Borússia. Pela chave C, no Campo do Burega's, às 15h, Wunderwald / Centro / Los Hermanos enfrenta o Centro / Jerusalém e às 16h, o Testo Central / Burega's enfrenta o Testo Central / Amigos do Pinguim. E finalizando o sábado de jogos, pela Chave D, no Campo do Grêmio / Wunderwald, às 14h30, o Pomerode Fundos / Centro / Concórdia encara o Testo Central Grêmio, às 15h30 o Testo Rega / América recebe o Centro / Resenha, e às 16h30 o Centro / Água Real enfrenta o Testo Alto / Caramuru. Nesta primeira rodada, as folgas serão de Testo Rega / Real Pomerode, Ribeirão Areia / Centro / Democrata e Testo Alto / Imperial.










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.