Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Rafael Ramthun se filia ao Partido Liberal (PL) e é confirmado como pré-candidato a prefeito de Pomerode

Rafael enfatizou a compatibilidade de ideologias como motivo para sua filiação ao PL.

20240326105430.jpg Foto: Divulgação - PL

Na última segunda-feira, dia 25, no evento de filiações do Partido Liberal (PL) de Santa Catarina em Florianópolis, Rafael Ramthun marcou presença ao lado do governador Jorginho Mello, do presidente estadual do PRD (Partido da Renovação Democrática), Fábio Lopes, e diversas lideranças políticas locais, onde Rafael assinou sua filiação ao PL e foi confirmado como pré-candidato a prefeito de Pomerode.

Em suas declarações, Rafael Ramthun destacou o compromisso com Pomerode e a importância da sua filiação no Partido Liberal (PL), ressaltando a relevância do apoio do governador.

"Para que a gente possa realmente ter recursos e ter esse canal aberto. Além da participação, em Pomerode e outras cidades, do PRD, antigo Partido Patriota (PP). Por isso, o presidente estadual do PRD, Fábio Lopes, também esteve presente. Isso envolveu toda uma construção a nível de estado."

O Rafael enfatizou a compatibilidade de ideologias como motivo para sua filiação ao PL.

"Eu sou de direita, sou conservador, sou a favor da liberdade em tudo, inclusive liberdade de expressão e do indivíduo. Hoje, no Brasil, isso tem sido cerceado e todo mundo sabe a proximidade que eu tenho com a questão nacional, o filho do Bolsonaro esteve aqui comigo, então o governador tem isso também e eu tenho certeza que isso abrirá novas portas não só para mim, mas também para Pomerode na busca por recursos".

Com sua entrada no PL e a confirmação como pré-candidato a prefeito, Rafael Ramthun se posiciona novamente dentro do cenário político de Pomerode.


(Foto: Evento Filiação PL - Divulgação)


Por Central de Conteúdo - Rádio Pomerode










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.