Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Principais ocorrências atendidas pelo 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Ocorrências de destaque do dia 11 e 12 de Março de 2024.

20240312085649.jpg Foto: GIOVANNI SILVA

O 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) divulgou o balanço das ocorrências registradas nas últimas 24 horas nas cidades de Indaial, Timbó, Pomerode, Apiúna, Rodeio, Ascurra, Benedito Novo, Dr. Pedrinho e Rio dos Cedros.

Dados por Cidade:

Indaial: 22

Timbó: 17

Pomerode: 05

Rodeio: 02

Ascurra: 02

Destaque de ocorrencia em Indaial:

Na manhã de segunda-feira (11), por volta das 6h30, um crime de furto foi registrado na Rodovia Augusto Hacci, no bairro Benedito em Indaial. A vítima, um homem de 23 anos, relatou que ao abrir seu comércio e ligar o compressor de ar, percebeu que a cerca lateral estava danificada e a mangueira externa do compressor, que possui cobre em seu interior, havia sido furtada.

A Polícia Militar foi acionada às 8h40 e confeccionou o boletim de ocorrência policial. As autoridades estão investigando o caso e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Outras ocorrências:

Em Timbó, foram registrados dois furtos e um acidente de trânsito.

Em Pomerode, foi registrado um caso de perturbação do sossego e dois casos de ameaça.

Em Rodeio, foram registradas duas ocorrências de violência doméstica.

Em Ascurra, foram registradas duas ocorrências de posse de drogas.

Por João Petrazzini - Jeferson Rodrigues - Rádio Pomerode

 

A Polícia Militar solicita a colaboração da comunidade para o uso correto do número de emergência 190. O número deve ser acionado somente em casos de urgências e emergências, como: Acidentes de trânsito; Crimes em andamento; Agressões; Incêndios; Situações de risco à vida. Acionar o 190 para consultas diversas ou trotes é crime previsto no Código Penal. A utilização indevida do 190 atrasa o atendimento de ocorrências reais e coloca em risco a vida de pessoas que realmente precisam de socorro.

 

Para ouvir completo, clique no play:










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.