Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Presidente do Floresta repercute estreia do time na copa interligas vale e norte 2022

Antes da partida que culminou com a vitória da equipe florestina, pelo placar de 4 a 0, Ivo Brehmer concedeu entrevista ao vivo no Debate Esportivo, da Rádio Pomerode, antecipando aos ouvintes os últimos preparativos do elenco no duelo contra o Atlântico, equipe vinda de Balneário Barra do Sul, integrante da Liga Joinvillense de Futebol. Conforme Ivo Brehmer, o duelo inédito é desafiador, uma vez que o Floresta não tinha muito conhecimento das táticas e das estratégias do time visitante.

Sobre o calendário de 2022, Ivo Brehmer salienta que o lema de o Floresta estar em campo continua de pé, inclusive com a possibilidade de a equipe atuar também no Campeonato Municipal Não Federado, o qual a Liga Pomerodense de Desportos realiza no dia 10 uma reunião para deliberar sobre este tema. Aos ouvintes, o presidente do Floresta pediu apoio para que a comunidade vá até o estádio assistir presencialmente o jogo e torcer para o seu time do coração.

 










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.