Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Ponte Desembargador Pedro Silva estará interditada nesta quarta feira (06) em Blumenau

A ação faz parte de projeto de melhorias na iluminação pública do município

Melhorias na iluminação pública de Blumenau! A Ponte Desembargador Pedro Silva está sendo alvo de intervenções. A obra, realizada pela Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) por meio da Diretoria de Iluminação Pública, está agendada para interditar o acesso à ponte na quarta-feira (6).

Durante a interdição, das 9h às 11h, será instalada uma tubulação para a passagem da fiação que conectará a iluminação da ponte à rua 15 de Novembro. Essa ação faz parte de um pacote amplo de revitalização da iluminação na Região Central, com um investimento total de R$ 7 milhões.

As reformas visam aprimorar a infraestrutura urbana, aumentar a segurança e contribuir para a estética e funcionalidade da cidade. Fique atento às informações locais para evitar contratempos durante o período de interdição.










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.