Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Pomerode terá locais de votação alterados para as eleições 2022

De acordo com o Chefe do Cartório Eleitoral de Pomerode, Rafael Sanches, estas alterações ocorrem em caráter definitivo, visando a otimizar o processo de votação.

20220309083439.jpg Foto:

De acordo com Rafael, até o dia 4 de maio pode ser requerida a alteração do local de votação, alterando o número da Sessão Eleitoral, a confecção do título para jovens e novos votantes, transferência de domicílio eleitoral ou mera atualização de dados junto ao TRE-SC. Conforme o responsável pelo cartório eleitoral, quem ir até os antigos locais de votação irá se deparar com faixas indicando os novos locais. Na eleição de 2020, Pomerode possuía 20 locais de votação e agora irá passar a ter 12, sendo a grande novidade o retorno da Escola Básica Municipal Hermann Güenther e da Escola Básica Municipal Curt Brandes como locais de votação.
 
Acompanhe as alterações realizadas na relação abaixo:

 










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.