Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Polícia Militar prende em Pomerode, indivíduo com mandado de prisão por roubo e estupro.

O mandado de prisão estava relacionado aos crimes de roubo e estupro.

20240325081138.jpg Foto: PMSC - Pomerode

Neste Domingo, dia 24 de março, por volta das 13h, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM de Indaial para atender uma ocorrência de averiguação de pessoa em atitude suspeita, na Rua Morro Strassmann, Alto da Serra, em Pomerode. Segundo relatos, um homem estaria rondando as residências a pé, gerando suspeita na comunidade.

Chegando ao local, os policiais localizaram e abordaram um homem de 33 anos, identificado como o autor da suspeita. Após uma consulta ao sistema, foi confirmada a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 2° Vara Criminal da Comarca de Jaraguá do Sul. O mandado estava relacionado aos crimes de roubo e estupro, conforme os artigos 157 e 213 da lei 2848/40 do código penal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo. Um Boletim de Ocorrência de Prisão (BO P/A) foi confeccionado e o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da justiça para responder pelos crimes imputados.

Por João Petrazzini - Rádio Pomerode










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.