Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Jovem é morto a pedradas após briga em loja de conveniência em Jaraguá do Sul

Um dos agressores chutou o jovem enquanto o outro lançou uma pedra em sua cabeça

20240318102555.jpg Foto: GIOVANNI SILVA

Após uma briga em uma loja de conveniência, um jovem foi vítima fatal de agressão por pedradas em Jaraguá do Sul. A vítima, identificada como Vicente Neto, de 24 anos, foi encontrada inconsciente na Rua Henrique Reichow, no bairro Barra do Rio Cerro, no sábado, dia 16, por volta da 01h, onde os serviços de emergência já estavam presentes.

Os relatórios policiais indicam que Vicente sofreu traumatismo cranioencefálico após ser atingido por uma pedra, resultado de uma discussão anterior com dois outros indivíduos na loja de conveniência. Após a discussão, Vicente deixou o local e estava pedalando sua bicicleta quando foi abordado pelos dois homens em uma motocicleta.

Testemunhas relatam que os suspeitos agrediram violentamente Vicente, derrubando-o da bicicleta e continuando a agressão. Um dos agressores chutou o jovem enquanto o outro lançou uma pedra em sua cabeça. Após o ataque, os agressores fugiram da cena.

Vicente foi transportado em estado crítico para o Hospital São José, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar conduziu buscas e investigações para localizar os agressores, porém até o momento do relatório policial, nenhum suspeito foi detido.

Por João Petrazzini - Rádio Pomerode










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.