Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Hospital e Maternidade Rio do Testo, inicia obras de revitalização e ampliação do estacionamento

Após o término das obras, o estacionamento será pago

20240725152737.jpg Foto: divulgação - HMRT

Iniciou na quarta-feira, 24 de julho, as obras de revitalização e ampliação do estacionamento do Hospital e Maternidade Rio do Testo (HMRT). O projeto vem sendo desenvolvido a dois anos, com foco na mobilidade, quantidade de vagas e também projetando o ganho de receita, com a cobrança do estacionamento no local, afirmou Daiane Aline Uller Diretora Executiva do HMRT.

Segundo Catia Cilene Kraft Manske Vice-presidente do conselho do HMRT, a expansão do estacionamento irá trazer arrecadação e organização necessária para dar acesso rápido e espaço para as ambulâncias, além de asfaltar a área de entrada da emergência. Além disso, ainda precisa priorizar mais partes estruturais, como drenagem, organização do estacionamento, como vagas para deficiente e gestantes, por exemplo.

Em relação à cobrança do estacionamento, Catia esclarece que se faz necessário, devido ao uso indevido de alguns veículos que utilizam o espaço do estacionamento, ocasionando falta de vagas e mobilidade reduzida nas dependências do hospital. O dinheiro arrecadado com o estacionamento será utilizado em prol do HMRT para melhorias internas para atender a comunidade com melhor estrutura.

Para quem chegar no local, deverá ficar atento durante o período das obras e sinalização, para evitar transtornos.

No áudio abaixo, você confere a entrevista através do programa A Voz da Comunidade, na ocasião apresentado por Giancarlo Barros, que recebeu a Presidente e o Vice-presidente do conselho do HMRT, Catia Cilene Kraft Manske e Fredolf Raduenz e a Diretora Executiva, Daiane Aline Uller que falam sobre as obras em torno do hospital.

Por Jeferson Rodrigues - Rádio Pomerode










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.