Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Homem é flagrado com drogas na Rua Luiz Abry

O entorpecente foi localizado pelos policiais dentro de um triturador, que o envolvido tentou esconder quando viu a viatura se aproximar

20220329112119.jpg Foto:

Por volta das 16h desta segunda-feira (28), a Polícia Militar de Pomerode, em deslocamento para outra ocorrência, avistou um homem caminhando pela Rua Luiz Abry, próximo ao numeral 2.200, segurando em sua mão um objeto. Ao notar a aproximação da viatura, ele rapidamente colocou a mão para trás do corpo e parou bruscamente, demonstrando comportamento suspeito.

Desconfiados, os policiais abordaram o cidadão e verificaram que o objeto se tratava de um esmurrugador (triturador), que continha um pequeno torrão de substância análoga à maconha. Diante dos fatos, foi lavrado o Termo Circunstanciado, sendo a droga apreendida e encaminhada para seção técnica.

Foto: Divulgação / Reprodução - Polícia Militar de Santa Catarina










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.