Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Getran e Polícia Militar unem forças para o Maio Amarelo 2022

Campanha anual reforça ações de combate à violência no trânsito

20220525143239.jpeg Foto: Lucas Adriano - Rádio Pomerode

Nesta manhã, Salmos de Souza entrevistou o vereador Marco Aurélio Desessards (PP), acompanhado do gerente da Getran, Waldemar Wuerges, além do Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Pomerode, 1º Tenente Peixoto. Em pauta, a programação do maio amarelo neste ano, relembrando as estatísticas do trânsito na cidade e as operações preventivas tanto da PM quanto da Getran, com a finalidade de educar condutores e pedestres, além de inibir ocorrências de maior vulto no trânsito.

  
Conforme o Tenente, a Polícia Militar atua com duas guarnições pelo município com a finalidade de coibir não somente infrações mas também crimes de diversas naturezas. Outro ponto positivo abordado pelos entrevistados é o cercamento eletrônico que o município dispõe através de OCRs, com a finalidade de flagrar carros com registro de furto ou roubo, além de veículos com débitos em aberto.
 
 
Ouça abaixo a íntegra da entrevista.
 










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.