Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Funpeel comunica adiamento da primeira rodada do campeonato municipal de bairros

Programada para 5 de março, a rodada de estreia do Campeonato Municipal de Integração de Bairros de Futebol 7 Society já está prevista para uma nova data.

20220309085120.jpg Foto:

Nesta terça-feira, equipes integrantes do certame comunicaram à gerência de esportes comunitários da Funpeel o interesse de se adiar a 1ª rodada. O motivo seria a coincidência de datas com a grande final da Copa PFC de Fut 7, que será no Campo do Caxias, no Ribeirão Herdt, da qual diversas equipes do Municipal de Bairros também estão participando. De acordo com a Funpeel, todas as equipes concordaram com este adiamento.
 
Na noite desta terça-feira (01), uma reunião entre a Funpeel e os dirigentes das equipes participantes já será realizada para discutir esta questão e também como ficará o calendário após a remarcação da primeira rodada. Após esta reunião, novos detalhes serão divulgados.










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.