Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Escola Municipal Noemi Schroeder promove tradicional feijoada no dia 27 de abril

Além da feijoada, fará parte do evento a entrega de novas salas para os alunos

20240419074529.jpg Foto: Rádio Pomerode

A EEBM Prof Noemi Schroeder de Pomerode promove no dia 27 de abril, a tradicional feijoada para angariar fundos e aplicar em melhorias na estrutura da escola com aquisição de materiais, computadores para as crianças, biblioteca e instrumentos de fanfarra que também devem ser adquiridos com o valor arrecadado com a feijoada. São uma série de melhorias que deverão beneficiar a instituição.

Além da feijoada, fará parte do evento a entrega de novas salas para os alunos. As novas salas são reflexo do aumento de alunos e crescimento da escola para acomodar novas turmas.

Segundo Elisângela Souza, diretora da escola, é extremamente importante que pais e alunos adquiram compareçam à feijoada para fortalecer a comunidade de Testo Central Alto junto à escola. Ressalta Elisângela que a escola vem crescendo a cada dia, e conta atualmente com 334 alunos matriculados. Contando ainda com ensino bilíngue até o 7º ano, além de turno em tempo integral 1º e 2º ano. Ainda conforme a diretora Elisângela, a participação da comunidade é bem ativa e os pais participam bastante.

Para adquirir os tickets vendidos pela EEBM Prof Noemi Schroeder do bairro Testo Central Alto:

Local: Salão em frente à escola - Rua dos Atiradores - Testo Central Alto. Ou entrar em contato com a direção da escola pelo número: (47) 3387-2643.

Valor: R$ 35,00.

Horário de início: 11h00.

Data: 27 de abril, sábado.

Para conferir a entrevista com a diretora da escola Elisângela Souza, ouça o aúdio abaixo. Para ouvir, é só dar play: 

Por Jeferson Rodrigues - Rádio Pomerode










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.