Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Dois acidentes de trânsito são registrados em Pomerode nesta sexta-feira

Motociclista ferido é encaminhado ao hospital e quatro carros foram danificados em engarrafamento na Avenida 21 de Janeiro.

20240517151930.jpg Foto: Rádio Pomerode

Nesta sexta-feira, 17 de maio, um motociclista foi levado ao hospital depois de um acidente ocorrido na Avenida 21 de Janeiro, no Centro de Pomerode. A colisão envolveu uma motocicleta Yamaha XJ6 N, com placas de Guarapuava–PR, e um carro Fiat Cronos, com placas de Blumenau.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode foi chamado para atender a ocorrência. Informações coletadas no local indicam que um dos veículos se deslocava no sentido bairro/Centro quando colidiu com o outro, que estava entrando na Rua Alfredo Hoge.

O motociclista sofreu escoriações e foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Rio do Testo pelo Samu. A passageira do carro, uma senhora de 79 anos, recebeu atendimento dos Bombeiros Voluntários e foi levada para casa. O motorista do carro não teve ferimentos.

 

Acidente envolvendo quatro carros é registrado em Pomerode.

Também nesta sexta-feira, dia 17, um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na Avenida 21 de Janeiro, no Centro de Pomerode, em frente ao colégio Doutor Blumenau. O incidente ocorreu por volta das 13h.

Segundo relatos colhidos no local, os carros estavam parando em frente a uma faixa de pedestres quando um dos motoristas não conseguiu frear a tempo, resultando em uma colisão na traseira do carro à sua frente. O impacto fez com que os veículos avançassem, colidindo na traseira dos carros que estavam à frente. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

 

(Fotos: Daiane de Ramos/Testo Notícias)

Por Central de Conteúdo - Rádio Pomerode.










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.