Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

DNIT alerta para operação pare e siga, em trecho da BR-470 para desmontagem das escoras de um novo viaduto

O esquema pare e siga começa a partir desta terça-feira (26)

20240326133332.jpeg Foto: Divulgação - DNIT

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que, a partir de terça-feira (26) até sábado (30), haverá uma operação PARE e SIGA no quilômetro 45 da BR-470/SC, próximo ao Segala's, em Gaspar. Esta operação será realizada para a desmontagem das escoras de um novo viaduto.

Durante o período da intervenção, que ocorrerá durante o dia das 7h às 17h, serão alternados períodos de PARE e SIGA com a liberação total do tráfego, para evitar congestionamentos.

Equipes do DNIT estarão presentes no local para realizar a sinalização, garantindo a segurança dos motoristas e trabalhadores envolvidos na operação.

Esta atividade faz parte do lote 3 da obra de duplicação da BR-470/SC. Além disso, outros pontos de PARE e SIGA estão ocasionalmente ocorrendo entre Blumenau e Indaial para serviços de recapeamento da pista.

Por Jeferson Rodrigues - Rádio Pomerode










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.