Fique por dentro de todas novidades

Por Aplicativo e Grupo What's App

(47)99196-8553

Radio Pomerode

Ao vivo

Atentado em creche de Blumenau é registrado na manhã dessa quarta-feira

Informações chegam que o autor já se entregou aos policiais militares

20230405111223.jpg Foto: Reprodução WhatsApp

Moradores de Blumenau e região estão em choque com as informações de um atentado registrado na manhã dessa quarta-feira, dia 05. Conforme informações preliminares, o homem invadiu a creche Cantinho do Bom Pastor, localizado na rua Caçadores, bairro Velha, em Blumenau.

 

Diversas forças de segurança, como Samu, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar, estiveram no local. 

Segundo a PM, o homem responsável por invadir uma creche de Blumenau e matar ao menos quatro crianças na manhã dessa quarta-feira, 5, tem 25 anos de idade. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que confirmou ainda os quatro óbitos no local.  As demais crianças foram retiradas do local e entregues aos pais.

O autor já se entregou na guarda do 10ºBPM, onde foi preso e encaminhado à Polícia Civil para as providências.

Já as demais crianças feridas neste atentado, foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio. Segundo a assessoria do Hospital Santo Antônio, de Blumenau, a instituição recebeu quatro crianças de 0 a 02 anos vítimas do atentado a creche. Elas foram atendidas pela equipe de urgência e Emergência e, segundo a unidade, as famílias estão recebendo apoio da equipe multiprofissional da instituição.

Governador Jorginho Mello além de decretar luto oficial de três dias, emitiu nota de pesar:

“É com enorme tristeza que recebo a lamentável notícia de que a creche particular Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, foi invadida por um assassino que atacou crianças e funcionários. Infelizemente quatro não resistiram e morreram, além de três feridos. Determinei imediatamente a ação das nossas forças de segurança, que já estão no local. Também decretei luto oficial de três dias. O assassino já está preso. Deixo aqui a minha total solidariedade. Que Deus conforte o coração de todas as famílias neste momento de profunda dor.”

Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello.

Colaboração matéria: Testo Notícias

 

 

 

 

 










A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.